Para quem deseja dar um toque mais pessoal e afetivo à decoração.

 

Aquela parede vazia está incomodando você?  Atualmente diversas opções de decoração para paredes de salas, quartos, corredores e até banheiros ganharam destaque.

Além de cores e papel de parede, é possível aproveitar esse espaço vazio para exibir quadros, fotos, objetos, enfim itens que falem um pouco sobre a história e gostos de quem vive na casa.

 

Na hora de escolher quadros ou fotografias, tenha em mente o seu estilo: se você é clássico ou moderno, minimalista ou colecionador. Pense que os quadros transmitem um pouco da sua personalidade. Hoje a colocação de quadros não segue uma regra rígida, o mais importante é usar a criatividade.

 

 

 

Pratos herdados ou de lembranças de viagens, assim como cestarias, podem ser usados em diversos ambientes.  É uma maneira bonita e delicada de deixar as boas memórias da vida sempre por perto

 

Quem gosta de cultivar plantas pode decorar as paredes com elas. Existem no mercado diversos  suportes que ajudam a organizar os vasos.

Gostou do artigo? Caso necessite de uma ajuda profissional você pode contar com a IN.TETTO. Temos uma equipe com arquitetos e designers de interiores preparada para atender as suas necessidades e projetar o seu sonho. Será um prazer recebe-los no nosso escritório.