Elas conferem aconchego e naturalidade aos quartos.

Deixadas de lado por um tempo, onde as camas box predominaram, as camas de madeira voltaram ao estrelato. Podemos notar essa tendência quando passamos pelas lojas de decoração, tanto físicas quanto as on line. Diferente da cama box, uma cama de madeira pode ter um desenho mais elaborado: uma borda maior, um dossel, gavetas…uma infinidade de opções para personalizar seu ambiente.

 

As camas de madeira personalizadas são mais caras do que as camas comuns ou tipo box. Mas se além da beleza você procura qualidade e durabilidade ela é sem dúvida a melhor escolha. Uma boa cama de madeira pode durar décadas.

 

 

As camas de madeira se encaixam em qualquer ambiente: clean, minimalista, feminino, romântico, rústico moderno. E funcionam tanto num dormitório de casal super clássico , num quarto de adolescente rebelde ou em um encantador quarto infantil

 

 

Duas tendências estão aparecendo forte em decoração: as camas mais baixas, que podem ser flutuantes e com iluminação, e as camas com estrutura estofada, que trazem uma sensação de conforto.

 

 

Gostou do artigo? Caso necessite de uma ajuda profissional você pode contar com a IN.TETTO. Temos uma equipe com arquitetos e designers de interiores preparada para atender as suas necessidades e projetar o seu sonho. Será um prazer recebe-los no nosso escritório.