Projeto Participativo

Hoje em dia ter uma casa ou apartamento bem decorado passou a ser sonho de consumo da grande maioria das pessoas. E de fato quem está realizando a compra do seu primeiro apartamento na maioria das vezes passa horas e horas planejamento e visualizando como poderia ser a decoração do tão desejado novo lar.

Ao visitar o decorado do empreendimento você certamente já se apaixonou e decidiu: – É assim que eu quero o meu apartamento! E ai nesse a partir deste momento começou a saga: “A busca pelo escritório de arquitetura e interiores perfeito!”.

E realmente essa jornada não tão simples assim o quanto parece, pois além de se identificar com o portfólio do escritório e seus profissionais, você precisa optar também pela qualidade, segurança e o preço. E esse último item o ( valor ) do projeto muitas vezes acaba por adiar os planos do seu decorado.

Eu acredito que até chegar nesse site, você já deva ter consultado alguns escritórios de arquitetura e interiores e até mesmo já deve estar cansado de procurar no Google, não é?

Mas fique calmo, a sua busca vai acabar hoje pois a In.tetto possui um opção de projeto perfeito, configurado e desenvolvido especialmente para você que procura uma forma econômica de realizar o seu projeto!

Vem comigo, a partir de agora irei lhe apresentar o Projeto Participativo, um produto EXCLUSIVO In.tetto que está revolucionando o mercado.

Menos burocrático + Rápido + Econômico = Seu projeto concluído (Você 100% satisfeito!)

Desenvolvido para atender imóveis de até 75m² o Projeto Participativo convida você cliente a se envolver verdadeiramente na elaboração do projeto em diferentes reuniões e criar em participação com os designers a sua planta baixa, distribuição dos móveis, projeto do gesso, iluminação e memorial descritivo do seu Lar.

O processo é bem dinâmico no total o projeto inclui 5 horas de reuniões divididas em 3 visitas no escritório da In.tetto.

Nessas visitas o cliente tem total acesso ao escritório aonde irá conhecer e consultar amostra de materiais e revestimentos, além de contar com toda a infraestrutura do escritório.

O que chama a atenção nessa formatação de projeto é que nele o cliente encontra total segurança, qualidade, técnica e liberdade. No decorrer do processo o cliente é incentivado a apresentar todas as suas dúvidas e referências, podendo explorar ao máximo o conhecimento e técnica dos Designers.

Confira abaixo os itens inclusos no Projeto Participativo:

  • Planta Demolir/Construir
  • Planta Layout
  • Planta de Iluminação
  • Planta de Gesso
  • Memorial Descritivo
  • Incluindo plantas em linguagem CAD, salvas em PDF

No final das 3 reuniões o cliente recebe o projeto completo em plantas em linguagem CAD, prontinhas para ser executadas com total liberdade e segurança. Além da praticidade e rapidez o projeto participativo possuí um preço super acessível, que cabe perfeitamente no seu bolso.

Agora você realmente entendeu o motivo pelo qual o Projeto Participativo da In.tetto Arquitetura e Interiores está fazendo tanto sucesso! Ficou interessado? Quer fazer o projeto de seu imóvel também? Então entre em contato com a In.tetto agora.

Segue abaixo o link para contato:

Esperamos que você tenha gostado da dica, e não perca tempo entre em contato com a In.tetto e deixe sua casa do jeito que você sempre sonhou!

O melhor escritório de arquitetura e interiores do Tatuapé e região é aqui!